Como funciona

O Festival Path é um evento múltiplo: a programação é formada por palestras em diversos formatos (painéis, entrevistas, workshops, falas, entre outros), shows no Centro Cultural Rio Verde, na cobertura do Centro de Convenções e na Praça dos Omaguás, onde também acontece a feira gastronômica com foodtrucks, festival de filmes documentais, exposição de arte, rodadas de negócios, feira de startups, feira maker feira de games. Tudo fica muito próximo, num formato ideal para transitar pela Cidade Path a pé.
Muitas das atividades acontecem ao mesmo tempo, então recomendamos que você monte sua própria agenda para aproveitar o fim de semana do Path ao máximo! Use a agenda interativa: quando achar uma atração que deseja ver, passe o mouse na frente e clique em “incluir na agenda”.

O Panda Criativo – O Panda Criativo é a empresa que criou e que organiza o Festival Path. Dos sócios Fabio Seixas e Rafael Vettori, é atua como plataforma para criar, promover e gerir iniciativas que usam a criatividade como ferramenta para transformar a sociedade. Além do Festival Path, O Panda organiza eventos como o PlusPlus!, o ShiftCineclub e a Concha e presta consultoria em inovação para marcas como Philps, Itaú, Multiplus e Reserva.