Simultaneamente às palestras, shows e filmes, há muito mais para se conectar na Cidade Path! Todas as atividades abaixo também estão na agenda para entrar na sua programação. Saiba mais sobre cada uma delas:

A Feira de Games reúne 10 estandes com desenvolvedores independentes, que contam apenas com recursos próprios para criarem, testarem e distribuírem seus jogos. Uma oportunidade para os desenvolvedores mostrarem suas produções para o público gamer e geral, trocarem experiências com outros indies.

Com o objetivo de reunir startups, público, indústria e investidores, o Path oferece a Feira de Startups, nesta edição com capacidade para 40 expositores. As empresas com base tecnológica mais avançadas e disruptivas do momento são convidadas a exporem seus produtos e serviços. A curadoria e produção da Feira de Startups e da programação de empreendedorismo do Path é feita juntamente com a Startup Farm.

Quando: Dias 6 e 7 de maio, das 9h às 18h45
Onde: Cobertura do Centro de Convenções
Acesso livre

Com ajuda do Buzina Food Truck, o Festival Path selecionou os melhores food trucks para formar uma diversificada feira gastronômica na Cidade Path. Nossas praças de alimentação são ao ar livre, na Praça dos Omaguás e na Praça Prof. Resende Puech.
Onde: Praça dos Omaguás e Praça Prof. Resende Puech.
Quando: dias 06 e 07, sábado e domingo, das 12h às 20h.

A Feira Maker do Festival Path traz pra você o mundo dos geeks e dos criativos com as ferramentas que estão aí para revolucionar: circuitos, chips, sensores e impressoras 3D. Cada vez mais baratos, esses equipamentospermitem a qualquer um tirar sua ideia do papel e transformá-la em um produto que pode vir a mudar a vida de milhões.
Quando: dias 6 e 7 de maio, das 9h às 18h45
Onde: Sala Tomie Ohtake 1
Acesso livre

Sábado e domingo, um encontro marcado no fim do dia, com cerveja Sol.

O Festival Path oferece a pequenas produtoras, aos produtor@s, diretor@s e roteiristas independentes a oportunidade de inscreverem projetos como séries, programas de TV, documentários, reality shows e outros produtos de audiovisual visando à participação nas Rodadas de Negócios, que são encontros exclusivos com empresas audiovisuais como TVs, mídias digitais, distribuidores e coprodutores do mercado brasileiro. Nesses encontros, produtores têm reuniões de 20 minutos com os players para apresentar os seus projetos.

Os projetos devem ser enviados diretamente aqui pelo site do Festival Path, e passarão por uma pré-seleção dos players antes do agendamento das reuniões.

Quando: Dias 6 (com produtoras) e 7 (com canais de TV) de maio
Onde: Sala Instituto Tomie Ohtake 3
Acesso mediante inscrição prévia

Alguma dúvida? Escreva para contato@opandacritivo.com

Aulas de yoga abrem o Festival Path no sábado e no domingo! As atividades são de livre acesso e acontecem na Cobertura do Centro de Convenções.