Mais

No Festival Path, o que não falta é oportunidade para ideias que trocam ideias que trocam ideias...!

Simultaneamente às palestras, shows, filmes e workshops, há ainda mais opções para se conectar na Cidade Path.

Inclua na sua agenda uma visita às feiras, exposição de arte e happy hours! Veja abaixo a programação de ACESSO LIVRE.

O Arte Atual Festival tem curadoria do Instituto Tomie Ohtake!

No fim de semana do Festival Path a Anistia Internacional estará com uma ação global com a Wikipedia, o Edit-A-Thon: Defensoras de direitos humanos na Wikipédia, e o único local físico do país para você se reunir e participar é o Festival Path! Saiba mais abaixo.

Inscreva-se até o dia 16 de maio neste link: http://bit.ly/EditacoWiki

Red Bull Amaphiko é uma plataforma que apoia projetos de pessoas que estão usando seu talentos, criatividade e energia para solucionar algum desafio do mundo. São pessoas que provocam, inspiram, questionam e trazem narrativas e práticas positivas de transformação. Conheça parte da rede nesta rodada da Red Bull Amaphiko Talks no Festival Path.

O Festival Path recebe mais uma vez a Sala da Startup Farm, nossa co-curadora das palestras de Empreendedorismo. O espaço terá diversos conteúdos dedicados a empreendedorxs e startups, desde bate-papos, mentorias e pitches, até discussões de temas relevantes para empreendedores, para quem pensa em montar seu próprio negócio ou ainda para quem quer inovar dentro da própria empresa. Confira abaixo a programação!

Quando: Dias 19 e 20 de maio, das 9h30 às 19h15
Onde: Cobertura do Centro de Convenções
Acesso livre

Aulas de yoga na Cobertura do Centro de Convenções e com acesso gratuito abrem a programação do Festival Path no sábado e no domingo. As aulas são para pessoas em todos os níveis, então deixe a preguiça de lado e traga sua disposição para começar o dia com a energia nas alturas! As aulas terão o apoio da Yogini, por isso não precisa trazer seu tapetinho. Saiba mais sobre cada uma abaixo.

Quando: Dias 19 e 20 de maio, das 9h às 10h
Onde: Cobertura do Centro de Convenções
Acesso livre