Mais

No Festival Path, o que não falta é oportunidade para ideias que trocam ideias que trocam ideias...!

Simultaneamente às palestras, shows, filmes e workshops, há ainda mais opções para se conectar na Cidade Path.

Inclua na sua agenda uma visita às feiras, exposição de arte e happy hours! Veja abaixo a programação de ACESSO LIVRE.

Em breve a programação da Exposição Arte Atual, de curadoria do Instituto Tomie Ohtake!

A Feira Maker do Festival Path traz o mundo dos geeks e dos criativos com as ferramentas que estão aí para revolucionar: circuitos, chips, sensores e impressoras 3D. Cada vez mais baratos, esses equipamentos permitem a qualquer um tirar sua ideia do papel e transformá-la em um produto que pode vir a mudar a vida de milhões. A curadoria da Feira foi feita em parceria com o estúdio de tecnologia criativa Bolha.
Quando: dias 19 e 20 de maio, das 9h às 19h30
Onde: Salas Tomie Ohtake 3 e 4
Acesso livre

Sábado e domingo, encontros marcados com música e cerveja Sol das 12h às 15h e das 19h às 21h, na Cobertura do Centro de Convenções. Veja na página de Shows quais atrações se apresentarão nos Happy Hours do Festival Path!

O Festival Path recebe mais uma vez a Sala da Startup Farm, nossa co-curadora das palestras de Empreendedorismo. O espaço terá diversos conteúdos dedicados a empreendedorxs e startups, desde bate-papos, mentorias e pitches, até discussões de temas relevantes para empreendedores,
para quem pensa em montar seu próprio negócio ou ainda para quem quer inovar dentro da própria empresa. Confira abaixo a programação!

Quando: Dias 19 e 20 de maio, das 9h30 às 19h15
Onde: Cobertura do Centro de Convenções
Acesso livre