top of page

Festival Path leva dicas para empreendedoras com palestra apresentada por mulheres


Por Giulia Simcsik


Aqui no Brasil, a cada dia, as mulheres aumentam sua representatividade no empreendedorismo e inovam formatos e relações de trabalho. Só que não é por isso que elas deixaram de batalhar para serem reconhecidas e para conquistarem igualdade de gênero. Manter negócios vivos e saudáveis e ter um espaço decente no mercado ainda são grandes desafios para o sexo feminino e isso mostra que as empreendedoras precisam MUITO umas das outras, então que tal uma palestra feita, justamente, por elas?



É o poder!

Empreendedoras (e batalhadoras!), Ana Bavon, Deborah de Mari e Viviane Duarte dão dicas para empreender e sobreviver aos obstáculos, insistindo no crescimento profissional e pessoal e conquistando-os. A palestra para empreendedoras mulheres no comando: um guia para profissionais femininas que querem empreender e liderar projetos está na grande de eventos do Festival Path, que este ano acontece na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), e promete expandir os horizontes de toda e qualquer mulher, provando, mais uma vez, o que muita gente já sabe: agora é que são elas!


Falando nisso, deixe-nos apresentar brevemente cada uma das palestrantes e empreendedoras: Ana Bavon é fundadora do Feminaria, plataforma voltada exclusivamente para ajudar no desenvolvimento profissional das mulheres; Deborah de Mari pesquisa gêneros e lideranças, fundou o Força Meninas e debate, entre outros temas, fatores que limitam o potencial do sexo feminino; Viviane Duarte é especialista em estratégias e conteúdos e também em igualdade de gênero e em empoderamento feminino. As três sabem que as mulheres podem (e vão) mudar o mundo. Deu pra perceber que o papo vai render, né?


Atenção! O guia profissionais femininas que querem empreender e liderar projetos do Festival Path 2019 é para todas as empreendedoras. São muito bem vindas, tanto as empreendedoras que fizeram a opção de entrar no ramo, quanto as empreendedoras que estão neste mercado ou planejam fazer parte dele em breve, por necessidade. Com um breve e importante alerta, Ana deixa clara a importância de tanto girl power: “empreender não é uma fase; a falta de planejamento coloca em risco o desenvolvimento de todo o seu negócio”.


Elas estão com tudo

Na programação do Festival Path, as mulheres têm muita, muitíssima voz! Serão dezenas de palestras de diversos temas, protagonizadas por grandes nomes, com grandes experiências de vida e grandes experiências profissionais também. O objetivo do evento como um todo é conectar pessoas criativas e inovadoras, através de palestras, debates, oficinas, shows, filmes e muito mais. Os dois dias de festival - 1 e 2 de junho - prometem levar negócios e entretenimento à região mais movimentada de São Paulo (SP): a Avenida Paulista.


Serviço

UOL TAB apresenta Festival Path 2019

MULHERES NO COMANDO: UM GUIA PARA PROFISSIONAIS FEMININAS QUE QUEREM EMPREENDER E LIDERAR PROJETOS


Quando?

Domingo, 2 de junho de 2019 | Das 15h45 às 16h45


Onde?

Sala Jardins A | Hotel Tivoli Mofarrej

Endereço: Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo (SP)


Os ingressos para as palestras do Festival Path 2019 já estão disponíveis no site.

www.festivalpath.com.br

0 comentário
bottom of page