Regulamento


FESTIVAL PATH

REGULAMENTO

 

  1. O FESTIVAL PATH

 

1.1. O FESTIVAL PATH é um evento cultural e educacional multidisciplinar, composto por palestras, exposições, festival de cinema, apresentações musicais, feiras, bem como por outras atividades interativas.

 

1.2. O FESTIVAL PATH tem entrada aberta ao público mediante pagamento de ingresso, com exceção das atividades indicadas como gratuitas pela Organização (conforme definição constante do item 3).

 

  1. DATA E LOCAL

 

2.1. O FESTIVAL PATH ocorrerá nos dias 06 e 07 de maio de 2017, nos seguintes locais: (a) Complexo Cultural Aché, que engloba o Instituto Tomie Ohtake, Rooftop5 & Centro de Convenções e Teatro CETIP, todos com entrada pela Rua Coropés n. 88, Pinheiros, CEP 05426-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo; (b) Praça dos Omaguás, situada na altura do n. 900 da Avenida Pedroso de Morais, Pinheiros, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo; (c) Praça Professor Resende Puech, situada entre a Rua dos Macunis e Avenida Pedroso de Moraes; (d) Teatro Cultura Inglesa, sito à Rua Deputado Lacerda Franco, n. 333; (e) Centro Cultural Rio Verde, sito à Rua Belmiro Braga, n. 181; e (f) auditório da FNAC, sito à Praça dos Omaguás, n. 34,  conforme horários indicados abaixo:

 

  • Complexo Cultural Aché – Instituto Tomie Ohtake, Rooftop5 & Centro de Convenções e Teatro CETIP: 06 e 07 de maio de 2016 – 8h00 às 22h00
  • Praça dos Omaguás: 06 e 07 de maio de 2016 – 12h00 às 20h00
  • Praça Professor Resende Puech: 06 e 07 de maio de 2016 – 12h00 às 20h00
  • Teatro Cultura Inglesa: 06 e 07 de maio de 2016 – 09h00 às 20h00
  • Centro Cultural Rio Verde: 06 e 07 de maio de 2016 – 09h00 às 20h00
  • Auditório FNAC: 06 e 07 de maio de 2016 – 09h00 às 20h00

 

2.2. A Organização poderá, a seu exclusivo critério, alterar os locais, datas, conteúdos e horários do FESTIVAL PATH sem comunicação prévia, retificando somente o presente Regulamento.

 

  1. A ORGANIZAÇÃO

 

3.1. O FESTIVAL PATH é propriedade de FREE SPIRIT CONSULTORIA E EVENTOS LTDA., sociedade empresária de responsabilidade limitada, com escritório comercial na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Aspicuelta n. 345, Alto de Pinheiros, CEP 05433-010, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.625.098/0001-38 (“Organização”).

 

  1. PROGRAMAÇÃO

 

4.1. O FESTIVAL PATH é composto principalmente por palestras, festival de cinema e apresentações musicais (“Eventos”, ou individualmente “Evento”), sendo que tais Eventos serão definidos e poderão ser alterados a qualquer tempo pela Organização em até 1 (um) dia útil antes do início do FESTIVAL PATH. Os Eventos serão distribuídos entre as dependências dos locais mencionados no item 2.1. supra, conforme melhor convier à Organização, tendo em vista o número de pessoas inscritas e a capacidade máxima de cada local.

 

4.2. O FESTIVAL PATH oferecerá, ainda, as seguintes atividades: Feira de startups, Feira Maker, Feira de Video Game, Exposição Arte Atual, Rodadas de Negócios, Mentorias e Feira Gastronômica. Certas atividades mencionadas neste item serão regidas por um regulamento específico, aplicando-se, supletiva e subsidiariamente, as disposições gerais do presente Regulamento.

 

4.3. Grande parte dos Eventos que compõem o FESTIVAL PATH ocorrerá simultaneamente, sendo que não será permitida pela Organização nenhuma reserva antecipada de lugares. Os interessados em assistir ou tomar parte em qualquer Evento deverão comparecer ao local onde o mesmo será realizado, no horário previsto e divulgado com antecedência pela Organização, portando a credencial de identificação do FESTIVAL PATH, quando esta for exigida. O acesso aos Eventos ocorrerá de acordo com a ordem de chegada.

 

4.4. Os Eventos definidos pela Organização como gratuitos terão entrada franca. Entretanto, os portadores de credenciais do FESTIVAL PATH terão acesso prioritário a tais Eventos gratuitos.

 

4.5. A programação pré-estabelecida de Eventos disponível no website www.festivalpath.com.br representa a tentativa da Organização em trazer certos expositores, mediadores, artistas e filmes para o FESTIVAL PATH; contudo, caso ocorram fatos imprevistos, fora do controle da Organização, esta poderá realizar alterações de data, horário, local, expositor, mediador e/ou qualquer outro conteúdo, até um dia antes da data do FESTIVAL PATH, sem aviso prévio ou qualquer outra condição.

 

4.6. A Organização não poderá ser responsabilizada em caso de desistência por parte de qualquer dos expositores, mediadores ou artistas divulgados no website do FESTIVAL PATH ou em qualquer outro veículo de comunicação. Ocorrendo a desistência por parte de qualquer expositor, mediador e/ou artista, e sendo a ausência não comunicada à Organização com antecedência razoável, referida apresentação será considerada automaticamente cancelada.

 

4.7. A Organização não tem qualquer ingerência ou responsabilidade sobre o conteúdo apresentado por expositores, mediadores, artistas, patrocinadores, apoiadores, e/ou participantes em geral do FESTIVAL PATH, bem como sobre os filmes que constam da programação. Não há, entre a Organização e os expositores, mediadores, artistas, patrocinadores e/ou apoiadores participantes do FESTIVAL PATH, qualquer associação ou vínculo trabalhista, previdenciário ou societário. É função da Organização apenas e tão somente coordenar a realização dos Eventos, sendo de responsabilidade dos expositores, mediadores, artistas e patrocinadores participantes do FESTIVAL PATH a concepção e exposição dos conteúdos dos Eventos. Dessa forma, a Organização fica desde já isenta de qualquer responsabilidade caso advenham reclamações de terceiros em razão de o teor/conteúdo dos Eventos ser considerado ofensivo por qualquer pessoa, titular de ingresso do FESTIVAL PATH ou não.

 

  1. ACESSO AO FESTIVAL PATH

 

5.1. Para poder ingressar no FESTIVAL PATH o portador do ingresso deve ter lido e concordado previamente com os termos deste Regulamento, estando disposto a aceitar e cumprir as condições aqui estabelecidas. Se qualquer dos termos do presente Regulamento não for observado, a entrada não será permitida e não haverá reembolso do valor do ingresso.

 

5.2. Para acesso ao FESTIVAL PATH, cada participante deve estar de posse de uma credencial válida emitida pela Organização no dia de início do FESTIVAL PATH contra a apresentação do comprovante de pagamento e documento original de identidade. É exigido um ingresso por pessoa, o qual será válido somente para os Eventos indicados nos respectivos ingressos.

 

5.3. A Organização disponibilizará 1 (um) tipo de ingresso, o qual dará acesso as palestras, mediante ordem de chegada e capacidade de público dos locais onde estas serão realizadas.

 

  1. VENDA DE INGRESSOS

 

6.1. Os ingressos do FESTIVAL PATH serão vendidos (i) presencialmente, pela Organização, e (ii) online, pela empresa SYMPLA INTERNET SOLUÇÕES S.A., (inscrita no CNPJ/MF sob n. 14.512.528/0001-54, “Sympla”),  nos termos deste Regulamento. A Sympla é a única responsável pelo atendimento ao consumidor para questões referentes à compra, troca, transferência de titularidade e/ou cancelamento de ingressos vendidos através da sua plataforma.

 

6.2. Os interessados em adquirir ingressos do FESTIVAL PATH deverão (i) acessar o website oficial do FESTIVAL PATH (www.festivalpath.com.br), ou (ii) site da Sympla   ou (iii) realizar a compra presencialmente durante o FESTIVAL PATH ou outros pontos de venda oficiais divulgados no site.

 

6.3. O valor dos ingressos será disponibilizado no website oficial do FESTIVAL PATH (www.festivalpath.com.br), estando sujeito a alterações conforme lotes de venda.

 

6.4. No website do FESTIVAL PATH, o interessado deverá clicar no link “COMPRAR INGRESSO” ou “COMPRAR”. Essa ação direcionará automaticamente o interessado para o website da Sympla, empresa responsável pela operação das nossas vendas de ingresso online. (www.sympla.com.br).

 

6.4.1. No website da Sympla será obrigatório o preenchimento correto dos dados cadastrais, evitando assim erros no processo de compra e retirada dos ingressos.

 

6.4.2. Os interessados estarão sujeitos às regras e condições de uso da Sympla.

 

6.4.3. Efetuada a compra, será necessário imprimir o correspondente comprovante ou guardar o comprovante enviado eletronicamente ao seu e-mail cadastrado. O comprovante de compra é documento essencial para retirada do ingresso.

 

6.5. Na data do Evento, dias 06 e 07 de maio de 2016, a Organização promoverá a venda presencial de ingressos que será realizada na portaria do Complexo Cultural Aché, na Rua Coropés n. 88, Pinheiros, CEP 05426-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo (mesmo local do Instituto Tomie Ohtake), no período das 8h00 às 20h00.

 

  1. CREDENCIAMENTO E RETIRADA DE INGRESSOS

 

7.1. O ingresso do FESTIVAL PATH consiste em 1 (uma) credencial em forma de crachá que deverá ser portada durante todo o tempo em que o titular do ingresso estiver nas dependências dos Eventos. Não será admitida a presença de pessoas sem credenciais, com exceção dos Eventos definidos previamente pela Organização como gratuitos.

 

7.2. Os seguintes documentos deverão ser apresentados no ato de retirada dos ingressos:

(a) Documento original de identidade com foto, tais como RG, CNH, passaporte ou carteira de registro profissional (cópias não serão aceitas); e

 

(b) Comprovante da compra.

 

Em caso de retirada por terceiro, deve-se apresentar a seguinte documentação:

(a) Procuração com firma reconhecida, outorgada pelo titular da compra, autorizando o terceiro a retirar o(s) ingresso(s) em seu nome. Tal procuração deverá conter os dados e qualificação completa do titular e do terceiro, inclusive respectivos números de documento de identidade, os dados da compra, a data e o local, devendo estar devidamente preenchida e assinada pelo titular;

 

(b) Documento original de identidade com foto (cópias não serão aceitas); e

 

(c) Comprovante da compra devidamente assinado pelo titular da compra.

 

7.3. À Organização é reservado o direito de verificar a identidade de todos os que ingressam no FESTIVAL PATH. Quando solicitada por um membro da equipe de segurança ou da administração, deverá ser apresentado documento original de identidade. Caso o participante não possua um documento original de identidade, sua entrada no FESTIVAL PATH não será permitida, não havendo o reembolso do valor do ingresso. Cópias não serão aceitas.

 

7.4. Após a entrega do ingresso pela Organização, este será de responsabilidade do participante do FESTIVAL PATH.

 

7.5. Os ingressos do FESTIVAL PATH estarão disponíveis para retirada e credenciamento nas seguintes datas e horários:

  • Instituto Tomie Ohtake, Rua Coropés, n. 88, Pinheiros, CEP 05426-010, São Paulo,
  • 05, 06 e 07 de maio de 2017, Dia 05 (pré-credenciamento) – das 11h00 às 20h00, dias 06 e 07 – das 08h00 às 20h00

 

  1. PERDA, ROUBO OU DANIFICAÇÃO DE INGRESSO

 

8.1. Após a retirada, o ingresso será de total responsabilidade do comprador/titular.

 

8.2. Caso o participante perca ou tenha sua credencial roubada ou danificada, deverá dirigir-se a um posto de credenciamento, portando documento de identidade original, onde poderá solicitar o cancelamento de sua credencial e a emissão de uma nova.

 

8.3. O custo para emissão de nova credencial é de R$50,00 (cinquenta reais), pagos em dinheiro ou cheque.

 

8.4. A Organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora do canal exclusivo de venda (Sympla).

 

8.5. Não é possível reservar ingressos do FESTIVAL PATH.

 

  1. CANCELAMENTO

 

9.1. O cancelamento da compra do ingresso poderá ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da sua efetivação no website da Sympla, contanto que a compra tenha sido realizada em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de início do FESTIVAL PATH.

 

9.2. Transcorrido o prazo mencionado no item 9.1. supra nenhuma solicitação de cancelamento será aceita pela Organização.

 

9.3. O cancelamento e devolução dos valores serão processados pela Sympla e deverão ser seguidas as instruções do próprio site.

 

9.4. Após a realização do FESTIVAL PATH não haverá possibilidade de ressarcimento, estorno ou cancelamento dos ingressos, exceto nos casos expressamente previstos no presente Regulamento. A Organização do FESTIVAL PATH não se responsabiliza pelo não comparecimento do titular de ingresso ao evento, seja por desistência ou por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, entre outros.

 

9.5. Ao solicitar o cancelamento do ingresso, ele será cancelado integralmente. Não há possibilidades de se efetivar o cancelamento parcial.

 

  1. MEIA ENTRADA

10.1. O FESTIVAL PATH está sujeito às disposições estabelecidas na Lei n° 12.933/2013, que regulamenta a meia-entrada em eventos culturais, educativos e esportivos.

 

10.2. Terão direito à meia-entrada:

 

(a) Estudantes (educação infantil, ensino fundamental, médio e superior, inclusive especialização, mestrado e doutorado).

 

(b) Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

 

(c) Jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos; e

 

(d) Idosos, ou seja, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos (art. 23 da Lei 10.741/2003).

 

10.3. A Lei Estadual nº 15.298, de 10/01/2014, estendeu o concessão do direito à meia-entrada para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, apresentando a Identificação Funcional emitida pela Secretaria de Estado da Educação ou holerite e RG.

 

10.4. O benefício da meia-entrada será concedido, ainda, mediante a doação, por qualquer pessoa, de 1 (um) quilo de alimento não perecível ou 1 (um) agasalho em bom estado, efetuando-se a respectiva entrega quando da retirada do ingresso nos postos de credenciamento do Evento.

 

10.5. O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e também não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos nos Eventos.

 

10.6. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é limitada a 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para o FESTIVAL PATH.

 

10.7. Os beneficiários da meia entrada deverão comprovar sua condição quando da retirada do ingresso nos postos de credenciamento mediante apresentação de documento pertinente válido.

 

10.7.1. Caso a carteira estudantil não possua foto, deverá ser apresentado documento de identidade, carteira de motorista ou titulo de eleitor. Se a carteira estudantil não possuir prazo de validade, deverá ser apresentado algum documento que comprove a matrícula ou a frequência no semestre em curso (exemplo: boleto de mensalidade do último mês, pago) Somente o boleto não comprovará o direito à meia entrada, ele servirá somente como comprovação de que sua matrícula está atualmente ativa, e deve ser apresentado juntamente com a identificação estudantil.

 

10.7.2. Na hipótese de o estudante não possuir identificação estudantil, deverá apresentar uma declaração de matrícula, emitida em, no máximo, 2 (dois) meses antes da data do evento, carimbada e assinada pelo encarregado na secretaria de sua instituição de ensino.

 

  1. ESTRUTURA E NORMAS DE CONDUTA

 

11.1. O FESTIVAL PATH ocorrerá em locais distintos (vide cláusula 2.1. deste Regulamento), podendo a Organização anunciar, a qualquer tempo, atividades ou Eventos extraordinários a ocorrer em sítios diversos dos ora dispostos. Em caso de ocorrência de tais atividades ou Eventos extraordinários, ficam mantidas as previsões deste Regulamento.

 

11.2. Em vista do acima exposto os participantes do FESTIVAL PATH poderão se deslocar livremente entre os locais nos quais ocorrerão os Eventos. A Organização não se responsabiliza pela segurança dos participantes do FESTIVAL PATH quando estes estiverem em lugares públicos ou fora dos locais de realização dos Eventos, ainda que estejam em trânsito entre um local e outro.

 

11.3. Os locais onde será realizado o FESTIVAL PATH comportam certo número máximo de pessoas, pré-estabelecido nos respectivos alvarás de funcionamento, exceto a Praça dos Omaguás e Praça Professor Resende Puech. Sob nenhuma hipótese o número de pessoas efetivamente presentes em qualquer local poderá superar o limite correspondente.

 

11.4. A Organização não será responsável por quaisquer prejuízos ou danos causados por participantes nos locais do Evento. Os atos do participante serão de sua única e exclusiva responsabilidade.

 

11.5. Os participantes desde já concordam que não poderão trazer ou portar, quando presentes no FESTIVAL PATH os seguintes itens:

(a) Cadeiras/bancos (ou qualquer tipo de assento com material rígido);

(b) Objetos pontiagudos (inclusive prendedores de cabelo tipo bico de pato);

(c) Objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha);

(d) Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;

(e) Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);

(f) Substâncias tóxicas ilegais ou ilícitas e utensílios para utilização de drogas;

(g) Remédios sem autorização ou receita médica;

(h) Bandeira com mastro;

(i) Alimentos de qualquer natureza, exceto industrializados e frutas pequenas; alimentos com a embalagem aberta não serão autorizados;

(j) Vasilhames, copo de vidro, latas ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo líquidos de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;

(k) Animais;

(l) Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável) ou filmadoras;

(m) Armas de fogo/armas brancas de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc.);

(n) Latas aerossol/tinta;

(o) Skate, bicicleta, scooter, moto ou qualquer outro tipo de veículo motorizado ou não motorizado;

(p) Isopor, cooler ou qualquer outro tipo de utensílio para armazenagem;  e

(q) Caneta a laser.

 

11.5.1. Não será permitido o acesso ao FESTIVAL PATH com alimentos e/ou bebidas com o intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança dos presentes.

 

11.5.2. Nos dois dias, ao ingressar no FESTIVAL PATH, o participante poderá ser submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, haverá apreensão e descarte de objetos não autorizados.

 

11.5.3. Não será autorizado o acesso de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

 

  1. VENDA DE ALIMENTOS E BEBIDAS

 

12.1. Haverá, nas dependências do FESTIVAL PATH, venda de alimentos perecíveis e bebidas alcoólicas e não alcoólicas para consumo imediato no local.

 

12.2. Não será permitido o ingresso com alimentos e bebidas nas salas onde os Eventos ocorrerão, salvo de houver sinalização dispondo o contrário ou se autorizado por preposto da Organização.

 

12.3. É expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade no FESTIVAL PATH.

 

12.4. A Organização não se responsabiliza pela qualidade dos alimentos e bebidas comercializados no FESTIVAL PATH por terceiros, incluindo as empresas de food truck convidadas pela Organização.

 

  1. CESSÃO DE IMAGEM.

 

13.1. Ao adquirir o ingresso do FESTIVAL PATH o Participante autoriza, de forma gratuita e por prazo indeterminado, que sua imagem e voz possam ser captadas e gravadas durante a realização do FESTIVAL PATH, cedendo à Organização os direitos de uso de sua imagem e voz para fins publicitários e de divulgação do FESTIVAL PATH, em toda e qualquer mídia, online e offline, sem quaisquer ressalvas.

 

13.2. A Organização poderá autorizar o ingresso no FESTIVAL PATH de representantes credenciados de veículos de imprensa. Qualquer interação entre os participantes do FESTIVAL PATH e tais representantes será de inteira e exclusiva responsabilidade das partes.

 

  1. MENOR DE IDADE

 

14.1. Menores de 18 anos só poderão ingressar no FESTIVAL PATH acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

14.2. Pelo menos um dos pais, responsável legal ou um parente autorizado deverá permanecer no local do Evento enquanto o menor estiver presente, bem como seguir as orientações abaixo:

 

14.2.1. Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais ou cópia autenticada (RG, CNH, passaporte ou certidão de nascimento).

 

14.2.2. Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis pelo menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.

 

  1. PNE – PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

 

15.1. Mediante necessidade e aviso até 1 (um) útil do início do FESTIVAL PATH, a Organização providenciará acesso ao FESTIVAL PATH para portadores de necessidades especiais. A comunicação deverá ser realizada através do e-mail: contato@opandacriativo.com.

 

15.2. É permitida a entrada de cães-guia devidamente identificados para atendimento aos portadores de deficiência visual.

 

  1. FILMAGENS E FOTOS

 

16.1. Mediante prévia comunicação e autorização da Organização, serão permitidas gravações e transmissões em áudio e/ou vídeo de parte do FESTIVAL PATH por qualquer meio.

 

16.2. O acesso aos Eventos é permitido com máquinas fotográficas não profissionais, sendo vetada a entrada de pessoas com equipamentos de fotografia e filmagem semiprofissionais e profissionais.

 

16.3. As captações de vídeo e/ou áudio feitas pela Organização durante a realização do FESTIVAL PATH poderão ser divulgados livremente a critério da Organização, sem necessidade de obtenção de autorização prévia de qualquer titular de ingresso, observada a cláusula 13 deste Regulamento.

 

  1. HIPÓTESES DE CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO FESTIVAL PATH

 

17.1. Na hipótese de cancelamento do FESTIVAL PATH por qualquer motivo, o valor total da compra será devolvido. Não caberá reembolso do valor do ingresso no caso de interrupção dos Eventos e/ou substituição da programação e/ou das atividades do FESTIVAL PATH, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade da Organização.

 

17.2. Na hipótese de adiamento do FESTIVAL PATH por qualquer motivo, o ingresso será válido para outra data definida pela Organização, sem prejuízo da opção de reembolso/estorno.

 

  1. CONTATO COM A ORGANIZAÇÃO

 

18.1. O cliente que necessitar de atendimento referente a quaisquer assuntos não relacionados à compra, troca, transferência de titularidade e/ou cancelamento de ingressos para o FESTIVAL PATH, pode entrar em contato através do seguinte canal de atendimento: contato@opandacriativo.com.

 

18.2. A Organização assegura que todos os e-mails enviados ao endereço eletrônico contato@opandacriativo.com serão respondidos em até 7 (sete) dias contados do seu envio.

 

  1. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

19.1. É proibida a revenda de ingresso, bem como a sua utilização para fins promocionais ou institucionais, sem o consentimento expresso e por escrito da Organização. Os ingressos identificados em práticas de revenda ou agenciamento serão cancelados no sistema e o acesso de seu portador será negado.

 

19.2. O ingresso permite acesso exclusivamente a áreas autorizadas do FESTIVAL PATH. O uso dele de forma irregular, ou em áreas não autorizadas dentro do recinto, implicará na imediata apreensão e expulsão do titular.

 

19.3. Nos dois dias, após o horário de encerramento do FESTIVAL PATH, o ingresso não terá mais validade e o acesso aos locais do Evento não será mais permitido.

 

19.4. O titular e/ou portador do ingresso declara expressamente que leu, entendeu e concordou com este Regulamento e está plenamente consciente dos direitos e obrigações dele decorrentes.

 

19.5. A Organização não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados nos locais onde será realizado o FESTIVAL PATH. É obrigação do titular de ingresso zelar por seus pertences pessoais durante sua permanência no FESTIVAL PATH.

 

19.6. Fica eleito o foro de São Paulo/SP, Brasil, para solução de conflito ou discussão referente ao presente Regulamento.